Visitas ;D

terça-feira, 20 de outubro de 2009


Que não me ame eu ate entendo, mas nunca vou entender o porque me deixar sofrer assim. Que não queira estar comigo, que me rejeite e me ignore eu ate entendo, mas nunca vou entender e saber explicar porque um dia foi capaz de despertar tanto amor dentro de mim se um dia não estaria mais do meu lado. Não entendo como foi capaz de deixar brotar as lágrimas da despedida nos meus olhos, se um dia me disse que eu era o seu verdadeiro amor. Podia entender tudo, mais nunca vou entender a falta que você me faz, nunca vou entender porque tanto amor se não tenho você do meu lado, nunca vou entender como falta vida em mim quando não estou com você.
Tento compreender o que talvez o tempo me ensinara a viver sem, tento não sofrer pelo que um dia era meu e hoje foi me tirado.
Nunca vou entender o que houve. Nunca vou saber explicar a dor que sinto por ter te perdido. Nunca vou deixar de te amar, mesmo que um dia eu aprenda a viver sem você.

(Kaah Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário