Visitas ;D

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hoje, eu entendo !

Embora eu saiba que talvez tenha perdido para sempre o meu amor, preciso esforçar-me para viver todas as graças que Deus me deu hoje. A graça não pode ser economizada. Não existe um banco onde posso depositá-las, para utilizá-las quando voltar a estar em paz comigo mesmo. Se eu não usufruir destas bençãos, vou perdê-las irremediavelmente. Deus sabe que somos artistas da vida. Um dia nos dá um martelo para esculturas, outro dias pincéis e tinta para pintar um quadro, ou papel e caneta para escrever. Mas jamais, conseguirei usar martelos em telas, ou pincel em esculturas. Portanto, mesmo sendo difícil, preciso aceitar as pequenas bênçãos de hoje que me parecem maldições porque estou sofrendo e o dia estava lindo e a noite esta maravilhosa. Mas só assim conseguirei sair da minha dor, e reconstruir minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário