Visitas ;D

sábado, 29 de janeiro de 2011

Saudade, leva contigo.


Quando você for, leva embora a minha saudade. Deixa no lugar, qualquer coisa com seu cheiro, para enganar a dor. Até ela dormir. Quando acordar, que ela perceba lento sua falta e consiga até sorrir. Para não chorar. Para não querer sem ser possível. Para não doer em mim mais tarde. No fim da dor, fica a ponta de esperança. Fica o daqui a pouco. Fica o restinho da sorte. Fica o nublado. O sem contorno. O oco. Aos poucos, você. Sua fala doce. Seus olhos olhando pra mim. O que faltava em mim, finalmente me encontra. Eu tenho vontade de ficar te olhando, Ah se eu pudesse ficar te olhando. Desejando, que dure para sempre. Molhando assim, nossas palavras. Nossa falta de juízo. Nosso não saber. Toda nossa vontade e incertezas. Na hora de ir, demora. Demora encontrar o que é meu em você e o que você deixou em mim.
Devolvemos então, o necessário. Deixamos em nós, partes um do outro que não podem mais ser devolvidas.
O resto fica na memória. Onde nada pode ser roubado. Onde é fácil voltar e sentir. Onde podemos chegar sem avisar. Reviver quantas vezes quisermos, até o coração cansar de saber, que sem você não existe vida. Sem você não existe nada. Sem você, eu não existo.
Se você entender isso, ai então pode ter certeza que já sabe o tamanho do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário