Visitas ;D

sábado, 15 de janeiro de 2011

Simples assim.



O melhor amor é aquele que nos desperta a alma e nos faz querer mais, aquele que coloca um fogo no coração e traz paz à mente. E foi isso que você me deu, e o que espero dar a você para sempre, Eu amo você.

Afinal de contas, eu não quero uma vida com um outro alguém... quero uma vida com você!

As pessoas não se precisam...elas se completam! Não por serem metades, mas por serem inteiras! E dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.



2 comentários:

  1. Te amo por tudo que vs é, por tudo que vs faz por mim. Te amo pelas coisas que vs fala, te amo pelas atitudes que vs toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que vs me da. Te amo pelo sentimento que vs faz cresce em mim a cada dia que passa, te amo pela sua simplicidade e seu humor (ele é realmente inacreditavel as vezes kkk )te amo pq vs me faz rir . te amo pq vs me assusta as vezes com suas brincadeiras tao feitas de verdade quando fing por um fim em tudo ... te amo pq vs eh a melhor pessoa que eu já conheci ..
    e sei que o nosso amor esta acima de todas as coisas desse mundo .
    eu te amo meu AMOR .

    ResponderExcluir