Visitas ;D

sábado, 8 de janeiro de 2011

Sinto sua falta .




Quando eu não tive nada a perder, eu recebi tudo. Quando eu deixei de ser quem eu era, encontrei a mim mesma. Quando conheci a humilhação e ainda assim continuei caminhando, entendi que era livre pra escolher meu destino. Não sei se estou doente, não sei se tenho forçar pra continuar, mas eu preciso te dizer, que te amo mais que a mim mesma, que seu amor me redimiu, que minha vida foi melhor por sua causa, mesmo quando não parecia nada ser, que os dias que estive com você me fizeram crescer, mesmo que ninguém possa ver isso, dentro de mim eu ainda te sinto, as vezes você decide aparece quando eu menos imagino ou espero, mas sempre quando eu mais necessito, eu esperei mais de você e não me preocupei com o que eu devia fazer, passei mais tempo te julgando do que olhando pra mim mesma, e muitas vezes os erros estavam em mim, e hoje me vejo sem você, me vejo num mundo sem volta, num lugar distante onde os pensamentos me fazem mal e os sonhos não chegam mais e isso me atormenta.
Sabe eu queria entender algumas coisas, mas nem tudo é pra ser entendido, eu queria apenas deixar claro que eu te amo mais que a mim mesma.

(Kaah Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário