Visitas ;D

sábado, 29 de janeiro de 2011

Só tenho amor pra você.


Não é tudo um sonho, não é tudo uma ilusão, não é como se fosse uma brincadeira, é toda uma vida. No meu desespero eu tento me acalmar, em suas brincadeiras eu tento me adaptar, fizemos de tudo desde o início um todo de perfeição, pois até aqui vivemos como se não houvesse - mos defeitos. Não tenho como explicar o que tudo isso é pra mim, não há razão para apagar tudo isso assim, vivíamos nosso jogo do amor, e eu sei é confuso tentar entender quanto mais pode explicar. A cada segundo, passa em minha mente o nosso filme, tudo desde o inicio, em cada canto eu vejo você, e em cada objeto, cada brincadeira deixado por você me faz rir em pleno silêncio, é somente você que eu desejo todas as noites, todos os dias, você fez com que tudo e principalmente você mesmo se torna-se uma droga pra mim, como se você fosse minha fonte de energia e consequentemente minha calmaria. É como se eu estivesse forte mais me sentindo frágil e com medo, com um vazio dentro de mim, como se eu tivesse pulso ao tentar ter você cada vez mais perto de mim, mais quando eu fico fraca perco o controle e tudo faz com que eu estivesse à milhas de distância de você. Minha super proteção a você, faz com que eu só queira seu bem, como se você fosse um bebê pra mim, e sabe se lá como cuidando de você eu cuido de mim, porque minha vida se resume a você. Não haverá outro que tomará o seu lugar, não terá aquele que irá te substituir, não existirá aquele que será o TODO e mais que especial do que você foi e ainda é pra mim. Queria muito que isso não houvesse um fim, que o castelo que construímos não se desmorona, que a nossa principal bandeira que é de lealdade não cai-se por nossas tribulações, pois meu amar a você é tão grande que tem hora que chega me dói. Tento-me passar às vezes por forte para que não perceba a minha fragilidade, o meu desespero. Você por parte foi se tornando o meu vício, minha fraqueza, o meu desejar, foi se tornando algo tão forte que eu mesma não me controlo, e mesmo distante eu ainda sinto o seu toque nos meus sonhos, me desculpe às vezes parece loucura mais o jeito com que eu me sinto faz com que fosse uma fraqueza, mais eu não sei por que penso ser tão difícil sobreviver sem você, toda vez que nos falamos, eu juro que vou ao mais alto do meu céu, que quando estou junto de você eu posso voar. Puro quanto a tudo que eu sinto por você, eu te amo.

Um comentário: