Visitas ;D

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

É tão estranho como uma pessoa que faz você chorar diante de seus travesseiros teria tanto valor na sua vida. Tudo impede que você goste dele, mas mesmo assim, o coração não obedece. Cheguei a conclusão que amar alguém é muito mais que significativo em nossas vidas, é algo que não tem explicação não se define, muito MENOS se limita. Se negamos esse sentimento, somos egoístas, se decidimos compartilhar amor com alguém, estamos abrindo portas para as lágrimas. Amores que causam sofrimentos são bons SIM, daí, tiramos forças para seguir em frente, com ou sem sofrimentos!


- Por um momento eu acreditei que era real, que já não era apenas meu sonho, mas foi tão rápido sumiu conforme o dia vinha amanhecendo.
E foi preciso um único piscar de olhos pra eu perceber que de verdadeiro e real era somente meu amor.
Hoje ele permanece em mim e eu o sinto em cada batida do meu coração, em todo momento esse sentimento continua invadindo meu mundo, me deixando certa de que onde quer que o AMOR esteja ele viverá pra sempre em mim.

(Kaah Almeida)

2 comentários:

  1. Esquece dele,se faz vc chorar no travesseiro não te merece..
    abraços

    ResponderExcluir
  2. com certeza não em explicação, não há definição para esse forte sentimento por alguém ou alguma coisa. O duro é saber que dependendo de quem amamos, não vale a pena...
    bjos

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir