Visitas ;D

terça-feira, 20 de outubro de 2009


Como eu queria te esquecer, mas ao mesmo tempo dizer que te amo e que você faz parte da minha vida. Queria que você soubesse que eu te amo de verdade e que sem você não irei saber viver, pensar e muito menos irei ser feliz.
A tristeza esta tomando conta de mim, por que? Por que será?
Tudo que eu queria era ser feliz com você perto de mim, mas sempre tudo errado, sempre na hora errada.
você não me entende e eu não quero te entender.
Queria não apenas dizer que não gosto mais de você, mas que isso fosse verdade.
Sempre, sempre meus sentimentos atrapalhando minha vida e eu não consigo me resolver.
Queria que tudo passasse.
Queria que você me amasse.
Queria poder te fazer feliz.
Queria ser a pessoa mais feliz.
Que pena eu queria tudo e nada posso, pois sem você nada penso, nada faço e nada sou.

(Kaah Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário