Visitas ;D

terça-feira, 20 de outubro de 2009


Perdida na escuridão que se esconde na fria e triste solidão.
Não sei porque te amo, não sei porque te desejo.
Te procuro, é só o que sei, te procurar e nunca encontrar.
Choro e mesmo assim não te tenho.
Por que viver se você não me quer?
Como ser feliz sem você e seu amor?
Te amo e isso não vai mudar, te desejo e isso vai continuar, o tempo passa e pra sempre irei te amar.
Vivo te esperar, luto pra te encontrar.
Sem você minha vida perde o sentido.
Perdi a chance de te ter e mesmo assim não consigo te esquecer.
Foi por você que me apaixonei, foi por você que aprendi a sorrir.
E mesmo com tudo, percebi que foi por você que aprendi a sofrer.
Sempre te amando. sempre lutando...
Não tenho forças pra dizer o quanto te amo.

(Kaah Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário