Visitas ;D

terça-feira, 20 de outubro de 2009


Não consigo me ligar, não consigo aceitar.
Você não pode me abandonar, não pode me deixar
Pensei que estava fazendo a coisa certa em te deixar, mas agora que você esta ai, que não sei o que vai te acontecer, fico imaginando o que devo fazer.
Minha vida esta perdendo o sentindo.
Meu mundo se alastrando, se acabando aos poucos.
Meus pensamentos não se desligam de você.
Não consigo nada fazer, apenas fico aqui torcendo para você voltar pra mim.
Porque tinha que ser assim, uma tristeza sem fim?
Me faz feliz e volta pra mim?
Nunca pensei que iria sofrer tanto assim, mas já não posso ficar longe do seu olhar, vc me fazia rir, me fazia viver.
Não pode me deixar assim dessa maneira.
Minha cabeça dói, meus olhos choram e demonstram a dor que meu coração esta sentindo.
Preciso acreditar que isso vai passar e você vai voltar.
Pra que tantas loucuras, pra que tanto amor se meus dias sem você não me deixam viver?
Preciso levantar e tentar lutar, mas não consigo encontrar forças pra te achar.
Diz que tudo vai passar, que vai voltar e nunca mais me deixar?

(Kaah Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário