Visitas ;D

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Amigas, anjos de Deus.

As tempestades que a da vida coloca em meu caminho chegam, fazem uma pausa, param de uma forma que chego a pensar que nunca irão partir, que o céu ficara sempre escurecido, que nunca mais haverá estrelas la no alto, sinto um medo incontrolável, uma enorme vontade de chorar, mas eu olho pro lado e percebo que por mais tudo pareça estranho, tudo pareça perdido, terei sempre do meu lado as minhas amigas, aquelas anjinhas que poderei contar em qualquer momento em qualquer situação e não importa o quanto o céu esteja escuro, elas nunca me abandonam e eu as amo por estarem comigo, por se fazerem presentes em todos os momentos da minha vida, não importa se o choro seja grande ou um simples sorriso, sempre posso contar com elas, segurar em suas mãos e agradecer pela amizade, pelo carinho e confiança.
Eu tenho as melhores amigas do mundo e isso eu não troco por nada.

Para as MELHORES e elas SABEM que SÃO .

(Kaah Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário