Visitas ;D

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O Amor .

Eu queria te dizer que esse tempo todo eu amei você, mas hoje eu estava ali, no mesmo lugar onde adorava conversar com você, onde sua voz soava paz nos meus ouvidos, onde eu podia olhar pro céu e me encontrar com você, sem nada nem ninguém pra dizer que eu estava errada em acreditar em contos de fadas, mas agora tudo parece tão claro, a vida esta tão mais simples que consigo ver que talvez o amor não tenha sido totalmente amor, ou que o amor que eu senti não foi o amor que eu sempre desejei sentir, não sei dizer ao certo, mas de uma forma ou de outra me sinto livre desse amor, me sinto livre por saber que amei o que pude, que amei com toda intensidade que podia amar alguém, mas não sei o que houve, se é que houve algo, se foi um erro, se foi um acerto, apenas sei que esse amor esta sumindo, esta cada dia me deixando mais, mas onde esta a dor que eu deveria estar sentindo por estar deixando de amar? Mas onde esta toda aquela confusão que me perseguiu durante todo o tempo que estive amando loucamente? Talvez esteja me deixando em paz, na verdade eu me sinto em paz comigo mesma, me sinto forte e segura, me sinto viva como nunca estivera antes, e se devo agradecer, agradeço ao amor, porque ele nunca vai embora, sempre permanece em mim, mesmo quando ele se mostra distante, longe longe .

(Kaah Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário