Visitas ;D

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

The end .


Por tantas vezes eu acreditei em você, sem olhar pro mundo que girava em torno de mim, tudo que era importante era seu olhar no meu olhar, imaginava que a vida estava se encaminhando como deveria e que meu destino era junto à ti.
Pura ilusão ou apenas enganação, mas hoje descobri que nem todos os amores são correspondidos, que nem todas as paixões são sinceras, nem todos amam demais ou se quer amam.
Era pra ser incrivel, mas um dia ao seu lado, era pra ter sorrisos e não lágrimas descontroladas procurando um sentido pra tudo isso. Por muito tempo acreditei, por muito tempo simplesmente amei.
Dizem que um sempre ama mais que o outro, meu Deus quem dera não fosse eu. (Antes que termine o dia).


Agora já não temos mais tempo, indo embora desse erro todo .
(Kaah Almeida)

7 comentários:

  1. Adorei. MAIS QUE ISSO AMEI. textos, tema, tudo! o blog é incrível!
    _
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. tAVA PRECISANDO LER ISSO, EU REALMENTE AMEI/11 *O* sentindo isso. *O*
    bjks
    me visita?
    Ps: seu blog é lindo.
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma menina tão sorridente e textos tão depressivos uma contradição, na alma.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meninas *--*

    -

    É melhor não mostrar o que se sente sempre, ou não saiu da cama rs

    ResponderExcluir
  5. seguindo aqui o/

    se possível, poderia também tornar-se uma seguidora do meu blog?

    www.alisson-x3.blgospot.com

    desde já agradeço ^^

    =***

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei, infelismente tudo tem um fim... mas as vezes são finais de um recomeço melhor!

    (seguindo)

    ResponderExcluir
  7. Como dizem tem males que vem pra bem né (:

    ResponderExcluir