Visitas ;D

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Por favor, apenas deixe.


Me deixa te olhar uma unica vez pra ver se eu consigo entender o porque de não ter sido pra sempre, me deixa te olhar pra poder guardar na minha memoria a cor dos seus olhos e o brilho do seu sorriso, me deixa te olhar pra eu nunca esquecer quem foi o homem por quem eu me apaixonei, me deixa te abraçar e sentir uma unica vez seu corpo junto ao meu, talvez assim eu guarde comigo o seu perfume e quando me sentir insegura eu possa me lembrar desse unico abraço e assim entender o porque eu amei tanto você, me deixa nem que seja por um unico instante ficar perto de você, ouvir suas palavras, mesmo que elas não tenham sentido algum, mas me deixa uma unica vez ficar junto de ti, me deixe guardar comigo as lembranças desse amor. Você pode esquecer que por um tempo eu fui mais que todas as outras. Só não me deixe morrer em você, porque em mim você vai continuar vivendo.

(Kaah Almeida)

4 comentários:

  1. Lendo o seu post lembrei de uma frase que eu particularmente gosto bastante :
    Não deixe tudo virar apenas...
    palavras em vão.
    Faça valer a pena meu sentimento por você!
    Lindo o texto, nao sei s e de sua autoria, mas gostei bastante *-*
    bloooooog ta liindo =)

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo.
    Esse finalzinho, deu até arrepio *--*

    ResponderExcluir
  3. Juliana, ele é meu sim, antiguinho, mas eu gosto dele e resolvi postar ;DD
    -
    Rubi, rsrs obrigado

    ResponderExcluir
  4. Nossa... belas palavras, me parecem sentimentos verdadeiros. Adoreei o blog *--*
    Flor, to te seguindo! :*

    http://breehmundoestranho.blogspot.com/

    ResponderExcluir